Setur – Abre Processo Seletivo para Engenheiros e Arquiteto – ENCERRADA

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, na última quarta-feira (07), o edital do processo seletivo simplificado para a contratação de engenheiros e arquiteto, em regime de designação temporária.

As inscrições poderão ser feitas por meio do site www.selecao.es.gov.br, a partir das 10 horas da próxima segunda-feira (12) até as 17 horas do dia 26 de julho, observado o fuso-horário de Brasília/DF. Os profissionais atuarão na Gerência de Estudos e Negócios da Secretaria de Turismo (Setur). O contrato tem duração de dois anos.

A secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro, afirma que a contratação dos profissionais amplia as atividades da Setur. “Nosso objetivo é fortalecer a equipe com profissionais capacitados, dando celeridade às demandas de infraestrutura tão importantes para o setor”, destaca.

São quatro vagas ofertadas, sendo três para engenheiro civil e uma para arquiteto. Uma das vagas para engenheiro destina-se ao profissional que fará gerenciamento e fiscalização de obras civis. Os outros dois atuarão em projetos de infraestrutura viária, inclusive, sinalização.

Já na vaga para profissional de Arquitetura e Urbanismo, o candidato precisa ter domínio dos softwares AutoCad e Revit e experiência em elaboração de projetos arquitetônicos e/ou urbanísticos. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para todos os cargos e os profissionais devem ter disponibilidade de trabalhar em campo e viajar.

O candidato deverá fazer sua inscrição exclusivamente por meio da página eletrônica www.selecao.es.gov.br, informando todos os dados solicitados.

COMO SE CANDIDATAR: 

Os interessados podem se candidatar-se realizando o cadastro através do link/botão disponibilizado abaixo, no botão “Candidatar – se”. É importante incluir no campo “área de interesse“, a vaga desejada.


Atenção!

Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.