Saiu o Comunicado do Local de Prova do Concurso Publico de Guarapari 001/2020 – ENCERRADA

O Concurso Público tinha sido suspenso devido à pandemia de Covid-19. As pessoas que quiseram solicitar a restituiçãoda taxa de inscrição, devem fazer a solicitação no site da empresa organizadora (Gualimp), entre os dias 22 a 28 deste mês.

Conforme o novo cronograma, a aplicação da prova objetiva será no dia 12 de setembro e o resultado final será publicado no dia 24 de novembro. Não será realizado novo período para inscrições neste concurso, pois as inscrições já tinham sido realizadas no ano de 2020. 

São mais de 100 vagas, em 39 cargos distintos, que vão desde o ensino fundamental até o superior, com especialização. A remuneração varia entre R$ 1.045,00 (mil e quarenta e cinco reais) e R$ 2.219,35 (dois mil, duzentos e dezenove reais e trinta e cinco centavos).

Todas as informações sobre os locais de realização das provas, estão acessíveis de forma detalhada para todos os
candidatos através do COMPROVANTE DEFINITIVO DE INSCRIÇÃO (CARTÃO DE INSCRIÇÃO), que deverá ser
impresso por cada candidato através do site www.gualimp.com.br, a partir do dia 01/09/2021 conforme previsto no
Quadro I do Edital 001/2020.

Os candidatos devem até na data da prova, RETIRAR O CARTÃO DE INSCRIÇÃO acessando o link
(https://www.gualimpconsultoria.com.br/processos_de_selecao/ps.html?detail=125), pois este é o documento que determina o dia, local e horário onde serão realizadas as provas, cientes que deverão fazer-se presente no local, pelo menos 60 (sessenta) minutos antes do horário de início das provas, munidos de caneta esferográfica transparente de cor AZUL ou PRETA, avisados de que não será permitida a entrada após o horário determinado para o início e sem a apresentação do documento de identidade original com foto.

Os locais para os cargos que realizarão a prova no TURNO MATUTINO, observado o ANEXO IV do Edital 001/2020,
foram alocados nas seguintes escolas:

Os locais para os cargos que realizarão a prova no TURNO VESPERTINO, observado o ANEXO IV do Edital
001/2020, foram alocados nas seguintes escolas:


Atenção!

Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.