Prefeitura de Viana: Abre edital para Processo Seletivo – ENCERRADA

A Prefeitura Municipal de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SEMAD), abre nesta quarta-feira (18), às 12 horas, as inscrições do Processo Seletivo referente ao Edital  Nº 002/2021 publicado no Diário Oficial dos Municípios (Edição Nº 1.834 páginas 95 a 113).

As oportunidades são para a contratação e formação de cadastro de reserva em regime de designação temporária para atender as necessidades do município de Viana. Os cadastros de reserva são para: assistente administrativo, motorista, operador de máquina pesada, agente de portaria e nutricionista.

As inscrições podem ser realizadas de 18 a 23 de agosto, no site www.viana.es.gov.br, a classificação para os cargos acontecem de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo. É importante que todos os documentos originais apresentados sejam acompanhados de cópias, frente e verso, para autenticação/confirmação da banca, no momento da chamada.

verso, para autenticação/confirmação da banca, no momento da chamada.

CRONOGRAMA
DISCRIMINAÇÃOPERÍODO PREVISTOPUBLICAÇÃODIVULGAÇÃO
Publicação do Edital17/082021Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (AMUNES)www.viana.es.gov.br
Inscrição18/08/2021 a 23/08/2021Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (AMUNES)www.viana.es.gov.br
Publicação/Divulgação da Classificação Geral25/08/2021Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (AMUNES)www.viana.es.gov.br
Recurso26/08/2021Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (AMUNES)www.viana.es.gov.br
Republicação/Pós-Recurso Classificação Geral27/08/2021Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (AMUNES)www.viana.es.gov.br
COMO SE CANDIDATAR: 

Os interessados podem se candidatar-se realizando o cadastro através do link/botão disponibilizado abaixo , no botão “Candidatar – se”.


Atenção!

Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.