Prefeitura de Alegre abre Processo Seletivo 001/2021 – SEASDH – ENCERRADA

MUNICÍPIO DE ALEGRE/ES, através de sua Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo n° 001/2021 – SEASDH, de acordo com as normas estabelecidas neste edital.

O processo seletivo é destinado a contratação de servidores em regime de designação temporária, conforme art. 2º, inciso III, da Lei Municipal nº 3.611/2020, para preenchimento imediato de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Coordenador, Educador Físico, Auxiliar Administrativo, Educador Social, Cuidador e Auxiliar de Cuidador.

A ordem sequencial de classificação dos aprovados que serão convocados será feita pela SEASDH, segundo suas necessidades.

Documentos:
DescriçãoArquivo
EditalVisualizar
Anexo IVisualizar
Anexo IIVisualizar
Anexo IIIVisualizar
Anexo IVVisualizar
Anexo VVisualizar
Anexo VIVisualizar
Anexo VIIVisualizar
Errata 1Visualizar
Inscrições:

As inscrições serão realizadas de forma presencial e gratuitas, nos dias 26 e 27/07/2021, no horário das 08:00 às 11:00hs e das 13:00 às 16:30hs, na sede da Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos – SEASDH, situada na Rua Sete de Setembro, nº 220, Centro, Alegre-ES.

Para efeito de inscrição, o candidato preencherá a FICHA DE INSCRIÇÃO (Anexo IV) e a FICHA DE TÍTULOS (Anexo V), disponibilizadas no site oficial da PMA (alegre.es.gov.br), devendo o candidato imprimi-las com antecedência e reenchê-las com letra legível, sem rasuras, emendas ou omissão de dados nelas solicitados.

Vagas:
  • ASSISTENTE SOCIAL
  • PSICÓLOGO
  • COORDENADOR
  • EDUCADOR FÍSICO
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • EDUCADOR SOCIAL
  • CUIDADOR
  • AUXILIAR DE CUIDADOR

Atenção!

Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.