Nestle: Supervisão Agrícola Cafés – ENCERRADA

A Nestlé está com nova oportunidade aberto para cidade de Vila Velha para o cargo de Assistente de Deposito Jr para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar.

Instantâneo de posição

Localização: Residir em Linhares – ES
Área de atuação: Norte do Espirito Santo
Área / BU: Técnica – Agricultura
Reporte: Gerente Agrícola Cafés


“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”

Resumo de Cargos

Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
A Pessoa Supervisora Agrícola de Cafés é responsável em garantir a oferta de café cultivado de forma responsável adquirido pela Nestlé para atingir as metas de negócios e os proprósitos de sustentabilidade. A profissional estará envolvida com o desenvolvimento de café verde para atender às demandas atuais e futuras da empresa, contribuindo para inovação, crescimento dos negócios e redução do Custo Total de Entrega.
 

Um dia na vida de…

Prospectar regiões cafeeiras e propriedades que poderiam ser incluídas no projeto.
Identificar condições de abastecimento à Nestlé, levando em consideração a quantidade, qualidade e cumprimento de leis e regulamentações cabíveis a produção e o comércio de café no Brasil.
Liderar junto às empresas de comércio de café a formação e manutenção de grupos de cafeicultores dos quais usaremos o café para as marcas Nescafé e Nescafé Dolce Gusto. 
Essa liderança inclui transmitir com clareza as necessidades e objetivos da Nestlé para esse projeto, assim como garantir um planejamento de atividades compatível com o orçamento disponível, além da aplicação do recurso disponível.
 

O que fará você ter sucesso
  • Formação em nível superior nos cursos de Agronomia ou Engenharia Agrícola.
  • Mínimo de 3 anos de experiência profissional. 
  • Experiência com cultivo, colheita e pós-colheita de café das espécies arábica e/ou conilon.
  • Conhecimento e experiência na implementação de sistemas de certificação agrícola.
  • Planejamento e implementação de treinamentos e atividades de desenvolvimento de agricultores.
  • Organização de eventos para produtores rurais;
  • Apresentações orais para grupos de produtores, incluindo boa dicção e desinibição ao falar em público;
  • Relacionamento com pessoas de diferentes níveis, desde produtores sem escolaridade até autoridades locais e regionais (exemplos: secretários municipais de agricultura, representantes de órgãos técnicos dos governos estaduais);
  • Planejamento orçamentário de projetos;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Disponibilidade para viagens – CNH categoria B;
  • Inglês: intermediário (competência desejável
COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados podem realizar cadastro do currículo através do link/botão “Candidatar-se” disponibilizado abaixo.


Atenção!

Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.