Grupo Boticário: Supervisor(a) de Atendimento – PREENCHIDA

DESCRIÇÃO DA VAGA

Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você!

Com um jeito único de atender, o Canal de Venda Direta entrega encanto, oferecendo  oportunidades de mudança de vida às nossas revendedoras.

VAGA:
  • SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Liderar o time de caixas, auxiliares de Venda Direta e recepcionistas atuando no recrutamento, treinamento, desenvolvimento e avaliando o desempenho dos mesmos;
  • Assegurar o processo de baixa de pagamento, fechamento de caixa, pedidos semanais e fluxo de atendimento na loja;
  • Acompanhar e controlar a compra de material de expediente e materiais para operação das centrais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência com gestão de equipes e comercial;
  • Conhecimento intermediário no pacote office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!

COMO SE CANDIDATAR: 

Os interessados podem se candidatar-se realizando o cadastro através do link/botão disponibilizado abaixo, no botão “Candidatar – se”.


Atenção!
Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.