Estado Presente: CRJ Guarapari abre seleção para contratação de seis profissionais – ENCERRADA

O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Guarapari abriu seleção para contratação de educador social, assistente social, psicólogo (a), terapeuta ocupacional e assistente administrativo. As inscrições podem ser feitas até as 18 horas do dia 1º de março.

Segundo o edital, os profissionais precisam ter mais de 18 anos e experiência de seis meses na profissão, além de registro nos respectivos conselhos de classe, dependendo do cargo.

A primeira fase da seleção será composta por avaliação de currículo. Em seguida, os aprovados passam por entrevista eliminatória. São duas vagas para educador social e uma para os outros cargos. A carga horária é de 44 horas semanais para assistente administrativo e 40 horas semanais para educador social. Psicólogos (as), assistentes sociais e terapeutas ocupacionais terão a jornada de trabalho de 30 horas.

Os salários variam de R$ 1,2 mil a R$ 2,8 mil, além de vale-alimentação e vale-transporteOs interessados (as) devem enviar o currículo para vagascrj@ibcavix.org.br. O resultado será publicado no dia 15 de março deste ano.

É importante que, no assunto do e-mail, conste o nome do cargo que o candidato (a) concorre. O currículo deve estar obrigatoriamente anexado à mensagem, em formato PDF, com o nome do (a) participante. 

“Este edital é uma oportunidade de democratizar o acesso para os novos colaboradores do CRJ Guarapari. Esses profissionais são essenciais para a ampliação da qualidade dos serviços que serão oferecidos pelo nosso equipamento e para o atendimento as juventudes do nosso território”, disse a coordenadora do CRJ Guarapari, Gabriela Nogueira.

O CRJ Guarapari vai ofertar uma gama de serviços voltados para as juventudes, buscando ampliar a garantia de direitos e diminuir os índices de crimes violentos sofridos e cometidos por jovens. O destaque vai para a oferta de cursos; oficinas para a geração de renda; atividades de esporte, cultura e lazer; acompanhamento integral de jovens para a construção de planos de vida e de trabalho; internet e o uso de computadores para estudo e trabalho.

O CRJ Guarapari é fruto de uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), definida após ampla seleção pública. Ele é um projeto que integra o Programa Estado Presente.

Cronograma:
  • Publicação do edital: 21/02/2022
  • Prazo de envio de currículos: até as 18h do dia 1º/03/2022
  • Publicação do resultado da análise curricular: 07/03/2022
  • Entrevistas individuais: de 09/03/2022 e 11/03/2022

Resultado final:  15/03/2022 

COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados podem realizar o envio do currículo para o “E-mail” através do link disponibilizado abaixo. Informar o nome da vaga no assunto.

E-mail:  vagascrj@ibcavix.org.br


Atenção!

Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.