Assistente de Loja – Shopping Boulevard – PREENCHIDA

Vaga:
  • ASSISTENTE DE LOJA Shopping Boulevard

Local: Vila Velha / ES

Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.

Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.  

Celebramos a diversidade e nos esforçamos para construir um espaço acolhedor, plural e inclusivo e queremos refletir a diversidade dos nossos consumidores em nossos produtos e onde trabalhamos. Por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.

Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias. 

Reconhecemos o impacto e importância da Diversidade e Inclusão em nossos times, assets e parceiros nessa trajetória. 

Junte-se a nós, faça parte do nosso time!

Sobre a posição no jogo:

A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja (temporário) é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!

Essa pessoa é responsável por:

  • Organizar a loja e mantê-la sempre preparada  para os nossos clientes;
  • Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.

O que você precisa para essa posição no jogo: 

  • Ensino médio completo;
  • Habilidade para atendimento ao cliente;
  • Vontade de aprender e sede de crescimento.
COMO SE CANDIDATAR: 

Os interessados podem se candidatar-se realizando o cadastro através do link/botão disponibilizado abaixo, no botão “Candidatar – se”.


Atenção!

Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.