Agência do Trabalhador divulga 181 vagas de emprego on-line – ENCERRADAS

Agência do Trabalhador ao todo, são 181 oportunidades, sendo que 26 delas são destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD). As oportunidades estarão disponíveis até a próxima quarta-feira.

Para Pessoa com Deficiência (PcD), as oportunidades são para embalador, empacotador, repositor, auxiliar de produção e auxiliar de serviços gerais.

Para os estudantes, há vagas para estágio em tecnologia da informação, administração, televendas, marketing, engenharia civil, social media e call center.

Os candidatos deverão preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.  (os códigos e as vagas estão na tabela abaixo).

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.  

Atenção  

Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador no formato digital, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Dúvidas quanto às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.    

Clique aqui e confira as vagas 

Clique aqui e preencha o formulário

Serviço:    

Agência do Trabalhador       

E-mail para enviar o formulário: empregos@cariacica.es.gov.br    

Telefones para dúvidas: 3354-5507 e 98148-0339      

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, no fixo, das 8h às 12h; no celular, das 8h às 16h