43 Vagas para Programa de Estágio na Samarco – ENCERRADO


Notice: Trying to get property 'post_title' of non-object in /home/guarapar/public_html/wp-content/themes/mh-magazine-lite/includes/mh-custom-functions.php on line 144

Em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a Samarco selecionará estudantes de nível técnico e superior para seu Programa de Estágio, com início previsto para abril deste ano. São 43 vagas disponíveis, distribuídas entre as cidades de Mariana (MG), Ubu (ES) e Belo Horizonte (MG).

Sobre o Estágio:

A carga horária é de 6 horas, de segunda a sexta-feira.

  • Belo Horizonte – 8h às 15h.
  • Mariana – MG (Germano) e Ubú -ES – 8h às 15h.

Como benefício, a Samarco oferecerá a Unidade de Mariana e Ubu: almoço e transporte fornecido pela empresa. Para o escritório de Belo Horizonte, a Samarco oferece refeição e vale transporte.

Inscrições:

De 10 de janeiro a 05 de fevereiro de 2020, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) recebe inscrições de estudantes para o Programa de Estágio Samarco.

CADASTRE AQUI

São 43 vagas de estágio, distribuídas para as cidades de Belo Horizonte, Mariana (MG) e Ubu (ES).

Requisitos para Participação:

  • Nível Técnico:

O contrato de estágio é de 12 (doze) meses. São oferecidas vagas no curso técnico em: Administração, Automação, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Metalurgia e Mineração.

  • Nível Superior:

O contrato de estágio é de 12 (doze) meses. São oferecidos vagas nos cursos técnicos em: Administração, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Psicologia e Serviço Social.

Estágio Técnico – Podem participar estudantes que estejam cursando do 1º ao 2º módulo de cursos técnicos e concluídos 18 anos até os dados do início do estágio. É necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 11 meses.

Estágio Superior – Podem participar estudantes que estejam cursando a partir do 5º período do curso. É necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 02 (dois) anos.

Para validação da inscrição ou candidato, é necessário fornecer sua Declaração de Matrícula aplicada pela Instituição de Ensino (que está apto a realizar o estágio, o período atual, o turno e a previsão de conclusão do curso), A declaração será exigida nas próximas etapas.

O Programa de Estágio Samarco 2020 é composto pelas seguintes etapas: Triagem de Perfil, Prova Online, Entrevista por Skype, Fit Cultural, Avaliação de Perfil e Painel com Gestor.

CADASTRE-SE OU ATUALIZE SEUS DADOS AQUI

O estágio está previsto para iniciar em abril de 2020.

2 Comentários

Comentários não permitidos.